A sua melhor versão para 2023 começa agora!

0
2030

Ano após ano, traçamos novas metas e buscamos tornar a vida melhor. O amanhã se torna hoje, e quando percebemos já estamos em outro final de ano. Por isso, para buscar a sua melhor versão, é preciso começar hoje, a ter uma visão completa da sua saúde.

Quanto mais entendemos a conexão entre a mente e o corpo, mais claro fica: cuidar da sua saúde de forma holística vai além de exercícios físicos e de mantermos uma uma dieta. Na verdade, depende do equilíbrio entre o corpo,a mente e a alimentação.

Então, chegou o momento de você realmente fazer a diferença para o seu corpo e mente!

Cuide da mente.

Pense nos aspectos você gostaria de transformar na sua vida, escolha um como ponto de partida e comece a criar um novo hábito saudável. Assim como você cuida do seu físico, também há hábitos que você pode implementar diariamente para manter a mente limpa e pronta para focar em seus objetivos fitness.

Cuide do corpo.

A prática de exercícios tem benefícios para a saúde que vão muito além da aparência física. Sim, o seu corpo muda fisicamente, mas as mudanças interiores são mais importantes ainda. Cuidar do seu corpo através de exercícios físicos reflete positivamente no estado mental: aumenta a disposição, melhora qualidade de sono e ajuda tanto a prevenir quanto a aliviar transtornos mentais como ansiedade e depressão.

Encontre treinos que você goste!

Não tem fórmula mágica para começar a ser fitness e adotar um estilo de vida saudável. Na Bio Ritmo, você pode encontrar programas específicos para os seus objetivos, além de treinos exclusivos!

Conheça um pouco sobre os nossos stúdios exclusivos.

TORQ – Pedale, exercite seu corpo inteiro e gaste até 600 calorias! Uma aula diferente de tudo o que você já conhece com tecnologia e experiências sensoriais incríveis.

BURN é uma aula especial de HIIT ideal para pessoas com pouco tempo, os treinos duram 30 min e queimam calorias durante 24 horas.

Vidya – Estúdio de Yoga que oferece 3 modalidades: Hot Yoga, Air Yoga e Yoga tradicional.

Race é um treino completo, misturando tiros na esteira com exercícios funcionais, em um ambiente fora do comum com iluminação e ventilação especiais.

Cuide da alimentação.

Sabemos que nem sempre é fácil trocar a pizza no fim de semana por um prato nutricionalmente completo, mas é importante ter constância e manter uma alimentação saudável no dia a dia. Não adianta começar uma rotina e mantê-la por apenas um dia ou dois se você deseja ser uma pessoa mais saudável.

Também temos o programa Bio Nutri, onde nosso time de nutris especializadas, desenvolve juntamente com você um plano alimentar personalizado, possível e focado em suas necessidades, objetivos e expectativas.

Ah, e além disso tudo, você pode conferir muitas receitas fitness e deliciosas aqui no Bio Blog! Vamos começar com 5 receitas maravilhosas e fáceis de fazer?! Ou que tal uma receita de farofa funcional para o fim de ano!

E por fim, busque o prazer desta nova etapa de corpo, mente e alimentação saudável. Busque a sua melhor versão, não o que você vê nas redes sociais.

Surgiu um imprevisto e não vai dar pra treinar na hora programada? Normal. Comeu o que supostamente não deveria? Tudo bem. Precisou de umas horinhas de séries? Tá tudo bem. Encontre um equilíbrio, não se cobre tanto. Deixe ajeitada aquela playlist especial para treinar, separe o outfit de treino, com boa companhia, ou sozinha, teste várias formas de treinar até encontar sua melhor versão e traçar novos desafios! Dê o primeiro passo, não espere um novo mês para começar, quem define o tempo é você!