Vidya chega ao Continental Shopping: já experimentou Hot Yoga?

0
2706
Hot Yoga

O studio Vidya acaba de chegar à grade de aulas da unidade Bio Ritmo do Shopping Continental. Dentro da modalidade, são oferecidas três opções: yoga tradicional, Air Yoga e Hot Yoga.

As aulas de yoga da Bio são realizadas em salas sem espelhos, com luz baixa, luminárias de chão inspiradas em lamparinas de vela e trilha sonora relaxante. 

Hot Yoga

O grande destaque fica por conta da aula de Hot Yoga: aqui, as posturas são feitas em um ambiente aquecido, que varia de 38 °C a 40 °C. A aula é dinâmica e intensa, potencializando os benefícios do yoga tradicional pelo suor excessivo, que proporciona ainda mais relaxamento e bem-estar. Durante as aulas, também é possível obter um gasto de até 400 calorias.

Yoga tradicional

No yoga tradicional, também conhecido como Hatha Yoga, a técnica milenar tem como principais objetivos o alinhamento postural e o autoconhecimento, proporcionando bem-estar físico e mental. Aliada à meditação guiada, diminui o stress e melhora a qualidade do sono.

Ai Yoga

Já o Air Yoga conta com aulas realizadas com o auxílio de tecidos fixados no teto da sala, que permitem movimentos em suspensão. “É uma aula que acolhe o praticante por meio do contato do corpo com o tecido, trazendo conforto e momentos bem lúdicos, que relembram a infância, por conta do balanço”, explica Mariana Michelin, professora da Bio e coordenadora do Vidya. 

Por que praticar yoga?

“Em pouco tempo é possível desenvolver o equilíbrio físico e emocional e estimular os músculos e articulações para ganhar alongamento, força e resistência”, explica Mariana Michelin, professora da Bio Ritmo e coordenadora do Vidya. 

Que tal já marcar sua aula na Bio? Basta clicar aqui