Bio Ritmo lança pós-graduação certificada pelo MEC; saiba mais

0
167
Bio Ritmo lança pós-graduação
É a primeira rede de academias a oferecer uma especialização em Fitness para o desenvolvimento profissional de seus professores

Fazer uma pós-graduação é um daqueles investimentos que têm potencial para mudar a carreira de qualquer pessoa. Traz desenvolvimento profissional, atualizações e melhora habilidades. A Bio Ritmo sabe disso e faz questão de reforçar que é uma empresa interessada em qualificar seus profissionais, entendendo seu papel como líder de mercado no Brasil. Ao investir em pessoas, o capital intelectual da companhia aumenta e acaba contribuindo efetivamente para os resultados. Assim, a formação agrega valor não só aos colaboradores, mas também à organização e aos clientes.

Primeira especialização em fitness do Brasil

Pensando em aprimorar o conhecimento de professores de todo o país, a Bio lançou uma iniciativa pioneira: uma pós-graduação in company exclusiva para seus colaboradores. É a Formação Integral em Fitness, um curso de 360 horas, certificado pelo Ministério da Educação (MEC) e 100% online. A melhor parte é que a especialização abrange módulos técnicos e de gestão e é ministrada por profissionais experientes de diversos lugares do mundo (entre eles, Prof. Dr. Turibio Leite de Barros, Prof. Dr. Diego Bonilla, da Colômbia, e Prof. Dr. Salvador Vargas, da Espanha).

“Queremos democratizar o fitness e o conhecimento”, diz Luiz Carlos Carnevali, especialista em Fisiologia do Exercício e em Biomecânica e Cinesiologia, mestre e doutor pelo Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (USP) e diretor técnico da Bio. “Com a pós, incentivamos a educação continuada de nossos funcionários”.

Como fazer a pós-graduação em Fitness?

Colaboradores da Bio Ritmo de todo o país podem se inscrever no processo seletivo e cursar a especialização com bolsa de até 100%. Veja abaixo algumas das disciplinas do curso:

  • Fisiologia do Exercício;
  • Autoconhecimento e propósito;
  • Gestão de Projetos, Pessoas e Liderança;
  • Experiência do Cliente x Resultados.