CarnaBio: energia que movimenta

0
570

A energia que nos move é poderosa e, no CarnaBio – evento que realizamos para nossos clientes e seus convidados em 24 de fevereiro – ela se manifestou em muita música, dança e conexão. Uma experiência imersiva que foi desde a customização de abadás e treino de funcional by Márcio Lui, embaixador Bio Ritmo, até aulas com coreografias criadas especialmente para a festa, desenvolvidas pelo nosso professor Caíque Ferreira e conduzida ao som da Rosas de Ouro.

“A união do Carnaval com a Bio Ritmo é uma forma de mostrar que existe a possibilidade de cuidar da saúde, de se exercitar enquanto está se divertindo. Unir essa data, que é tão importante para o Brasil, com o nosso lifestyle de saúde física e mental, torna tudo ainda mais especial.”, afirma Pamella Bittar, gerente de Marketing da Bio Ritmo. 

O ritmo que contagiou!

Caíque Ferreira entregou tudo de si na criação de cada passo que deu origem à coreografia. Para desenvolvê-la, ele se inspirou nos tradicionais desfiles carnavalescos e no que está em alta no mundo da dança. O minucioso processo levou cerca de um mês e fez valer cada minuto dedicado.

“É uma alegria imensa e fico super orgulhoso em ver que conseguimos atingir algo divertido, que possui um alto gasto calórico e, ao mesmo tempo, acessível a todos.”

Da grande experiência, Caíque guarda na memória e no coração dois momentos especiais: a adrenalina ao ouvir os primeiros sons dos instrumentos da Rosas de Ouro — minutos antes de começar a folia —, e o final da aula, onde a emoção atingiu seu ápice, envolvendo todos os presentes em um único ritmo. Samba no pé e sorriso no rosto.

Ativações encantadoras!

Sempre buscamos proporcionar as melhores experiências para os nossos clientes, o que inclui parcerias com marcas de prestígio que enriquecem nossos eventos. No CarnaBio 2024, os participantes puderam desfrutar de produtos, serviços e ativações de marcas como PACCO, Braé, Nescafé, Flormel, Beba New York, Quaker, PopCorns, Bruna Tavares, Mantecorp Skincare, Serras de Cunha e YoPRO.

Da atividade física à folia, celebramos juntos aos nossos clientes e seus convidados o prazer de uma vida repleta de saúde e bem-estar.

Agradecemos a todos os participantes, parceiros e colaboradores que fizeram do CarnaBio 2024 mais uma experiência Bio Ritmo de sucesso!

Descubra no vídeo a importância desse evento para a Bio Ritmo, e aproveite para conferir mais informações sobre os bastidores do CarnaBio pela voz de três integrantes do time marketing: Pamella Bitar, gerente da área, Bruna Aniez, community manager e Bruna Dionísio, coordenadora de Trade Marketing.


Acompanhe também nossos conteúdos no Instagram: https://bit.ly/43QPC2S