Movimento e sororidade que inspiram

0
598

A sororidade é uma conduta que reflete o sentimento de irmandade, empatia, solidariedade e união entre as mulheres. Ela orienta e instiga o apoio mútuo e fortalece a união feminina.

Quando uma mulher incentiva os voos de outra mulher, ela está dando asas a si mesma.

O maior poder está no autocuidado e na autoestima: ao se amar e se respeitar, outras mulheres são inspiradas a fazer o mesmo. 

Quando um coletivo é formado, os gestos de apoio, palavras de incentivo, força e colaboração impactam a todos ao nosso redor.

A união feminina é a força que transforma o mundo 

Buscamos sempre proporcionar um ambiente acolhedor que conecta e eleva cada uma das figuras femininas presentes na Bio Ritmo. Para isso, contamos com um time repleto de profissionais mulheres que tem como objetivo despertar o potencial máximo que reside em cada cliente.

Uma delas é a professora Camila Braido que, inspirada por sua mãe, encontrou na atividade física sua vocação. Ela leva essa essência para todas com quem se relaciona no dia a dia:

“Eu sou apaixonada por trabalhar com mulheres. Elas me inspiram diariamente. Tenho muitas alunas e o convívio contínuo com elas promove um sentimento de gratidão por permitirem que eu cuide de cada uma de acordo com suas singularidades.”

Essa atmosfera de sintonia feminina também é vivenciada por Lícia Moellwald — cliente Bio Ritmo e uma das alunas da Camila. Ela se mostra feliz em compartilhar uma conexão única com a professora, onde ambas se apoiam e incentivam os voos uma da outra. 

“Treinar com uma mulher, principalmente com a Camila, é muito estimulante. Ela tem a sensibilidade necessária para ajudar você a estabelecer objetivos alcançáveis e, ao mesmo tempo, manter a disciplina necessária para que os treinos sejam eficientes.”

Este relato exemplifica uma experiência pautada nos pilares da verdadeira sororidade: uma relação de apoio, incentivo e confiança entre as envolvidas.

Vamos fortalecer ainda mais esses laços? Convidamos você a deixar uma mensagem inspiradora aqui nos comentários para outras mulheres. Seja parte desta rede que nos conecta e nos permite elevarmos umas às outras.

A Lícia já deixou o recadinho dela:

“Para manter-se bem e saudável, é necessário praticar atividade física regularmente, gostar de si e acreditar que a longevidade, se for bem vivida, é um caminho desafiador e prazeroso. Ainda, se for possível ter ao lado uma professora como a Camila, é com certeza o melhor dos mundos.”

Confira nossos outros conteúdos especiais sobre mulheres no Instagram: https://bit.ly/43QPC2S