Qual studio exclusivo Bio Ritmo mais combina com você?

0
955

Começar e persistir na prática de atividade física pode ser algo desafiador por diversos motivos, como, por exemplo, manter o interesse pelos treinos, sem cair na rotina ou no chamado “piloto automático”. Movimentos diferenciados trazem a quebra da monotonia e conservam a chama da motivação – fator essencial para ter constância e, consequentemente, resultados. 

Pensando nisso, nosso leque de experiências fitness vai muito além de cardio, musculação e aulas de ginástica. Para verdadeiramente encantar, envolver e imergir nossos clientes em um lifestyle saudável, contamos com studios exclusivos. 

Ao todo, são cinco espaços com diferentes modalidades que dão match com os mais variados tipos de perfis e objetivos. Vamos conhecer cada um deles e descobrir qual mais combina com você?

Vidya 

Sua busca é por mais equilíbrio e conexão entre mente e corpo? O Vidya é o seu espaço. Em uma sala climatizada, com iluminação cênica e sonorização contemplativa, você descobrirá o poder da respiração e dos movimentos em aulas que trabalham força, resistência, flexibilidade e consciência corporal. O studio Vidya oferece três modalidades: air yoga, hot yoga e yoga tradicional. 

Aula no Studio Vidya

Tonus Gym

Como um verdadeiro laboratório de músculos, o Tonus eleva a prática de musculação a um novo patamar. O studio conta com cronômetro e estações de treino divididas em cages que compõem o cenário para desafios que definem e tonificam seu corpo. Cada aula tem duração de 50 minutos e conecta exercícios de força e resistência. Muito além das melhorias para a saúde, são conquistas que te impulsionam a alcançar resultados cada vez maiores.

Sala do Studio Tonus Gym

Burn 

Queime calorias e trabalhe seus músculos em treinos de HIIT com exercícios em forma de circuito. Em apenas 30 minutos, é possível atingir um alto gasto calórico que perdura por até 24 horas. As aulas do Burn são ideais para quem busca emagrecimento, definição muscular e maior condicionamento físico.

Aula no Studio Burn

Torq 

Fortaleça membros inferiores e melhore sua função cardiorrespiratória com pedaladas repletas de endorfina. As aulas de bike indoor do Torq tem duração média de 40 a 60 minutos, estímulos variados e trilhas sonoras eletrizantes. Os treinos são comandados por um professor e podem queimar entre 400 e 800 calorias, a depender da intensidade. Em um painel digital, você acompanha em tempo real os dados da sua performance. Conquiste mais saúde e fôlego para o seu dia a dia.

Sala do Studio Torq

*Pessoas com problemas no joelho devem ter a liberação médica para a prática.

Race Bootcamp

Projetado para transformar desafios em conquistas, o Race desenvolve força e condicionamento em uma experiência imersiva. As aulas combinam tiros na esteira com exercícios funcionais, proporcionando um treino completo de apenas 45 minutos. A sala climatizada e com iluminação cênica dá espaço para o aumento de performance e resultados. A intensidade pode ser ajustada de acordo com o perfil e condicionamento de cada um.

Sala do Studio Race Bootcamp

Diversificar é preciso. Experimente os studios exclusivos Bio Ritmo e descubra qual tem o poder de tornar sua rotina de treinos mais dinâmica e prazerosa. Agende sua aula.

Siga nosso perfil no Instagram e fique por dentro de todas as novidades do universo da saúde e bem-estar: https://bit.ly/43QPC2S