O importante é começar!

0
1736

O que você quer conquistar em 2024? A virada do ano é um momento culturalmente significativo para refletir sobre novas metas, traçar planos e, o mais importante, cultivar hábitos mais saudáveis. E toda essa energia positiva pode impulsionar mudanças significativas em sua vida! 

Ao aproveitar essa motivação, você estará dando o pontapé inicial rumo à uma jornada de autotransformação sustentável, na qual a experiência Bio Ritmo pode ser sua aliada de bem-estar duradouro, pois acreditamos muito no poder desse start

Prontos para o ano da sua melhor versão?

Quais são as suas metas?

Cuidar um pouco mais da gente está quase sempre no topo da lista. Conquistar objetivos requer comprometimento e consistência, por isso, a decisão de começar é fundamental para chegar onde deseja.

Ao estabelecer pequenas metas alcançáveis, principalmente se você está retomando a prática da atividade física, é importante compreender que manter o foco e celebrar as pequenas conquistas progressivas ao longo do caminho será um combustível poderoso para você alcançar resultados maiores.

O poder do start

Seja no cuidado com o corpo, seja no cuidado com a mente. A cada segundo você toma uma decisão. E cada decisão determina o ritmo da sua vida — já parou pra pensar nisso?

Segundo dados do Google Trends, as buscas onlines relacionadas à “metas de ano novo” tiveram um aumento constante nos últimos anos, refletindo um crescimento de 25% desde 2021.

Essa pesquisa afirma que a tradição de estabelecer resoluções, enquanto inspira mudanças positivas diárias, reforça a mensagem de que as escolhas são poderosas. Isso prova, também, que você não está sozinho nessa jornada. Inúmeras pessoas encontram neste momento a motivação e energia necessárias para transformar suas vidas por meio de novos começos. Que tal se aliar a um amigo ou familiar que compartilha dos mesmos objetivos que você? A companhia nos exercícios, por exemplo, pode fazer toda a diferença.

Ainda sobre ciclos, tivemos, recentemente, em nosso canal no Youtube, um exemplo de convergência entre passado, presente e futuro. A influenciadora Lígia Palma teve um reencontro consigo mesma em 2023. Depois de 10 anos sem se exercitar, ela voltou a ser uma pessoa fisicamente ativa. E, apesar dos desafios que tem enfrentado, sente sua “barrinha da vida” recarregar a cada dia em que pratica uma atividade física.

“Desde que eu retomei a prática da atividade física, eu sinto que os dias que eu vou, fico mais leve. É como se eu acordasse com ‘zero’ e a ‘barrinha da vida’ fosse subindo.“

Ficou inspirado? Confira abaixo o relato completo no vídeo e conheça também as resoluções dela para este novo ano.

Por onde você deseja começar em 2024? Em cada escolha sua, reside o poder de transformação para conquistar a qualidade de vida desejada.


Acompanhe também nossos conteúdos no Instagram: https://bit.ly/43QPC2S