“Na Bio Ritmo eu encontrei alegria e prazer em treinar”, diz ultramaratonista

0
1630
dia do cliente
Sara Lima, ultramaratonista, é cliente Bio Ritmo há 5 anos

Você sabe por que a Bio Ritmo existe e o que fazemos? Aproveitamos este Dia do Cliente para te contar o que nos motiva e compartilhar histórias inspiradoras de nossos clientes.

A Bio Ritmo existe desde 1996 para tornar você mais forte e rápido, desafiando seus limites. Oferecemos atividades físicas através de aulas coletivas e treinos de musculação

Conduzimos nossas ações com responsabilidade e somos comprometidos com os resultados dos nossos clientes. A ultramaratonista Sara Lima e o campeão paulista de duathlon Fernando Cassiano, nossos alunos há 5 e 10 anos, respectivamente, sabem bem disso.

Dia do Cliente: histórias inspiradores de clientes da Bio Ritmo

A chegada de Sara à Bio Ritmo foi a convite de uma amiga, que lhe deu um voucher para conhecer a academia. “Quando eu cheguei aqui na Bio Ritmo, eu achei que não fosse me adaptar, porque eu nunca tinha feito academia. Mas eu fui tão bem acolhida pelos professores, pelos alunos, que eu comecei a me sentir confortável”, diz Sara. “Eu comecei a me sentir bem, e aquele mal-estar que eu achei que fosse sentir, eu não tive. E a academia, além da atividade física, é uma forma de terapia”. 

A atleta também nos contou que os professores da Bio a deixam muito à vontade. “Aqui, na Bio Ritmo, eu posso afirmar que os professores, além de toda a parte profissional, são amigos. Acabam tendo uma forma mais tranquila de lidar com você no dia a dia, na hora dos treinos, levam muito em consideração os seus limites”.

“Como eles (professores) sabem que eu faço essas corridas, maratonas e provas de longa distância, preparam o treino para mim de acordo até com os meus dias de corrida”, explica ela. “Porque, como eu tenho muitos dias de corrida, é preciso intercalar a parte de musculação, que é muito importante, a parte de fortalecimento, então isso tudo eu deixo com eles. Eu recebo os treinos e eles são todos já voltados para o meu objetivo”.

Fernando compartilha do mesmo pensamento, e é grato à Bio por seu preparo para encarar suas provas de bike. “Ano passado fui campeão paulista de duathlon na categoria de mountain bike, e tive a oportunidade de ir para o Mundial da Suíça. 90% do meu treino é feito aqui, dentro da Bio Ritmo. Se eu não tivesse a estrutura desta academia para treinar, iria comprometer fortemente o meu treino”, diz . “Na Bio eu tenho todo o suporte, tanto técnico quanto físico. Eu preciso de uma esteira que vá até 23 km/h para fazer treino de tiro”, explica o duatleta. 

“Por exemplo, eu preciso treinar muita bike. E a performance das aulas de Torq me ajuda demais. É muito importante, quando você está num nível de alta performance, ter profissionais bons ao seu lado. E a questão dos professores que me ajudam é fundamental, você precisa disso para ter uma performance”, diz Fernando.

“A Bio Ritmo hoje é, assim, a minha segunda casa, porque eu passo grande parte do tempo aqui. Então, eu tenho uma felicidade muito grande de um dia ter encontrado aqui, na Bio, essa alegria e esse prazer de poder treinar com felicidade, sempre”, finaliza Sara.

Assista, abaixo, aos depoimentos completos de Sara e Fernando: