Jean e Ana se conheceram no Race e vão casar!

0
1200
história jean fabio

Eles usaram a sala onde trocaram os primeiros olhares para fazer as fotos do evento

Para alguns, as salas do Race são perfeitas para testar os próprios limites e superar os desafios individuais. Para outros, elas também podem construir relações — e até servir de cupido! Confira, a seguir, a história de Jean Fabio e Ana Luiza, contada sob o ponto de vista dele:

Onde tudo aconteceu

“Conheci a minha noiva (Ana Luiza) no final de 2017, durante uma aula de Race na unidade Shopping Continental. Não posso dizer que foi amor à primeira vista: logo de cara, não botamos muita fé um no outro. Só consegui pensar ‘nossa, como ela é metida’ — e, depois, acabei descobrindo que ela teve a mesma impressão sobre mim.

Mas um dia, depois do treino, ela veio falar comigo. Na época eu fazia acompanhamento nutricional com o Bio Nutri e a Ana queria saber como funcionava. E quando duas pessoas extrovertidas param para falar de assuntos que gostam, já sabe — é papo que dura horas.

Primeiros passos

Aos poucos, os olhares através dos espelhos da sala de Race ficaram mais frequentes e intensos. Tudo era desculpa para nos encontrarmos: marcávamos de fazer Torq aos domingos, conversávamos dentro do estacionamento depois das sessões… Mesmo não querendo assumir nada em um primeiro momento, os amigos da academia começaram a desconfiar de um possível romance no ar.

história jean fabio

Uma vez, inclusive, fomos pegos no meio de um beijo por um professor da Bio! Na hora, ele fingiu que não tinha visto nada, mas depois veio falar comigo em tom de brincadeira. Aí, não tinha mais como esconder.

Consolidando o relacionamento

Não dá para descrever a festa que a Bio Shopping Continental fez quando assumimos o namoro. Atualmente, faz três anos que estamos juntos, seis meses que somos noivos e 11 que moramos no mesmo apartamento. Infelizmente, Ana sofreu uma lesão em 2019 e não pôde mais me acompanhar no Race, mas ainda realiza outros treinos ao meu lado.

Digo que a Bio não só nos uniu, como também nos deu grandes amigos. A maioria das pessoas de lá foram convidadas para o nosso casamento (tenho certeza que eles estarão presentes em peso), e o personal da Ana será nosso padrinho. Com fé na vacina, esse evento acontecerá em breve.

Muitos casais eternizam o momento em que vão casar com fotos na praia, em parques, sítios… Mas a gente, não. Sentimos que o ensaio não podia deixar de ter uns registros na academia, especificamente na sala onde nos conhecemos. Pedimos autorização ao gerente da unidade e as fotos ficaram lindas! Com certeza vamos levar essa história com a Bio para a vida toda.”