Saiba onde treinar na Bio Ritmo do Rio de Janeiro

0
9787
Bio Ritmo no Rio de Janeiro

Conheça as unidades Bio Ritmo do Rio de Janeiro — todas com protocolos rigorosos de segurança contra o coronavírus

Professores capacitados, atendimento individual e personalizado, aulas exclusivas e desafiadoras e o máximo de proteção contra a Covid-19. Está procurando uma academia que atenda a todas essas exigências no Rio de Janeiro?

Leia mais: Iniciativas entre academias quer incentivar os esportes

Se você mora na capital carioca, temos uma boa notícia: a Bio conta com duas unidades na região! A Metropolitano Barra e a Pepê são parecidas quando o assunto é serviço de excelência, mas cada uma tem as suas particularidades. Quer saber qual mais se encaixa nas suas necessidades? Veja a seguir:

Onde treinar na Bio Ritmo do Rio de Janeiro

1 – Metropolitano Barra
Bio Ritmo unidade Shopping Metropolitano Barra

Inaugurada em: Dezembro de 2014.

Localização: Dentro do Shopping Metropolitano Barra, na Barra da Tijuca. Perto da Lagoa de Jacarepaguá e da famosa Cidade Olímpica.

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300, Piso L1 – RJ, 22775-040.

O que mais: Quem ama aulas coletivas não vai se arrepender de fazer a matrícula. As sessões (Race, Torq, Burn…) voltaram a acontecer no dia 15 de abril, e seguem todos os protocolos de segurança. Além disso, as salas incríveis são decoradas com luzes led para deixar a experiência ainda mais diferenciada.

O fato da unidade Metropolitano Barra estar localizada dentro do shopping é outro atrativo pela praticidade que oferece: seja para ir às compras, resolver alguma pendência por lá ou fazer um lanche rápido na praça de alimentação depois do treino.

E nos fins de semana, por que não aproveitar para complementar os trabalhos cardiorrespiratórios com uma corridinha no parque olímpico? A paisagem é de tirar o fôlego!

2 – Pepê
Bio Ritmo no Rio de Janeiro
Bio Ritmo unidade Pepê

Inaugurada em: Janeiro de 2019.

Localização: Na Avenida do Pepê, bem em frente à Praia da Barra da Tijuca!

Endereço: Av. do Pepê, 1360 – RJ, 22620-171

O que mais: As aulas na sala do Vidya são a perfeita definição do paraíso! No fim da tarde, então, você pode praticar yoga olhando o pôr do sol na praia, uma vista linda para relaxar e se desconectar dos problemas.

E se a unidade Metropolitano é coladinha na Cidade Olímpica, a Pepê fica bem em frente à orla, o que permite beber uma água de coco para repor os sais minerais perdidos no Race. Ou então aquecer ao som das ondas!

Reprodução Instagram/@bioritmo/@nabrisarj