Juntos pela Infância e um mundo melhor.

0
4215

Na Bio Ritmo, estamos sempre em busca das melhores escolhas para todos ao nosso redor. E é com orgulho que anunciamos que somos agora um Espaço Solidário à Infância UNICEF

Essa união representa um marco importante em nossa jornada e vai além do nosso compromisso em cuidar do corpo e da mente. Reforça também nossos valores de responsabilidade social e nosso desejo de contribuir para um mundo melhor para todas as crianças. 

A partir deste mês, algumas de nossas academias estão recebendo equipes do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), para compartilhar informações sobre o trabalho da organização no Brasil e no mundo e explicar como cada doação pode impactar positivamente a vida de milhões de meninas e meninos. O objetivo é fazer um convite aos nossos clientes a apoiarem ações vitais nas áreas de saúde, educação, proteção e água, saneamento e higiene das crianças mais vulneráveis, se tornando doadores mensais do UNICEF.

E queremos convidar a todos para essa jornada de transformação. Ao se tornar um doador mensal do UNICEF, você estará desempenhando um papel fundamental na construção de um futuro melhor para todas as crianças. Sua contribuição ajudará a fornecer serviços essenciais de saúde, educação de qualidade e proteção para aqueles que mais precisam.

Faça parte dessa iniciativa e inspire outros a se unirem a nós.