Os melhores outfits de treino! Ganhe em estilo e performance.

0
2557
Os melhores outfits de treino.

Em qualquer tipo de atividade física, escolher a roupa certa é decisivo para o desempenho e conforto. Mas, também sabemos que a moda fitness tem evoluído cada vez mais, unindo o estilo à performance. Então, buscamos alguns dos melhores outfits de treino, que podem dar aquele boost em seus desafios diários, e é claro, no seu armário.

O que buscar no look de treino

Conforto – este é o primeiro e mais importante critério. Você não pode comprar algo com que não se sinta confortável, isso anula o propósito de criar as melhores experiências de treino para você!

Leveza – os outfits escolhidos devem ser leves e não sobrecarregá-los com excesso de peso, afetando seu desempenho físico.

Dry fit – esse tipo de tecido ajuda a eliminar a transpiração durante o exercício. Dessa forma seu corpo consegue regular a temperatura corporal e melhorar a eficiência física.

Looks – assim como as playlists, o outfit também é um grande estímulo para desenvolver suas atividades com maior motivação. Além disso, sabemos que as cores influenciam a quantidade de luz que você absorve, por isso, em dias quentes não é indicado utilizar aquele look preto.

MUST HAVE

Agora sim! Chegou a parte que você mais queria. Conheça alguns dos melhores outfits de treino.

Tênis – extremamente leve e resistente, com estrutura para maior ventilação e respirabilidade.

Saia Mesh – essa queridinha possui bermuda interna de média compressão com bolsinho sobreposto.

Regata Básica – entrega muito mais que estilo nas aulas de musculação e ginástica.

Shorts Masculino – uma das peças favoritas entre os homens, este shorts conta com detalhes exclusivos, tendo um compartimento na parte de dentro para guardar pequenos objetos com discrição, um bolso traseiro com zíper personalizado.

Legging Skin Mesh – uma combinação de conforto, estilo e funcionalidade ao vestir. Uso ideal para os Studios Vidya e aulas de pilates.

Camiseta Masculina – combinação perfeita para a experiência do treino Race.

Top – é uma peça essencial para trazer maior flexibilidade, segurança e sustentação no treino.

É um fato de que as pessoas terão diferentes gostos, senso de estilo, necessidades, e, portanto, suas preferências serão diferentes uns dos outros. Pensando nisso, a Track & Field criou um universo completo para atender as necessidades e conectá-los à um lifestyle.

Busque o melhor para viver sua experiência Bio e potencializar seus resultados.