Treino de glúteos & abs! Prepare-se para o verão

0
3280

Falta pouco mais de 1 mês para a chegada do verão, e se você está em busca daquele “shape” com bumbum e abdômen definido, para curtir as praias, piscinas e looks de verão, então esse é o seu treino! Conheça o programa criado para oferecer o que há de melhor e mais eficaz para os glúteos, coxas e abs. Mas, será que ainda dá tempo de impulsionar seus resultados? A resposta é: SIM! E tudo isso, treinando apenas duas vezes na semana na musculação. Viva esse novo desafio!

Mais uma experiência de treino Bio

O programa de glúteos & abdômen , tem como objetivo desenvolver de forma planejada e estruturada, uma melhor estética e aparência de glúteos, coxas e abdominais. Tudo isso, dentro de 3 meses de duração (ou 3 ciclos de treinamento).

De acordo com Guilherme de Almeida Leme, gerente do departamento técnico da Bio Ritmo,

O ideal para atingir bons resultados com o programa, é manter uma rotina de duas vezes por semana, por 8 semanas. No entanto, na metade deste tempo já é possível observar os primeiros resultados no corpo.

Vale lembrar que boa frequência apenas, não basta. É preciso executar os exercícios com boa técnica e buscar sempre progredir nas cargas de treino ao longo deste tempo.

Como funciona o programa glúteos & abs

Para atingir o corpo tão desejado, os clientes deverão treinar apenas duas vezes por semana na musculação e poderão complementar a sua jornada com treinos coletivos, seja nos Studios ou nas aulas tradicionais.

Buscando sempre o que há de melhor em referências científicas, elaboramos rotinas de treino com os melhores exercícios, volume e intensidade adequados e direcionados aos vários perfis de praticantes, do iniciante ao avançado, explica Guilherme de Almeida Leme.

Os exercícios básicos estão incluídos, mas há também uma seleção de exercícios específicos para potencializar o trabalho de glúteos e músculos do Core de forma mais objetiva. Para garantir o sucesso dos resultados, a Bio Ritmo oferece o treino acompanhado por um dos nossos especialistas.

Venha viver essa experiência! Conheça a Bio Ritmo mais próxima de você.