Bio Ritmo lança novas aulas dos treinos Les Mills

0
200
Les Mills

O programa Les Mills da Bio Ritmo contará com novas aulas presenciais entre os dias 05 e 17 de julho. Serão novas músicas, coreografias e exercícios, que são atualizados de três em três meses — sempre seguindo as tendências científicas do mundo fitness.

Cada aula Les Mills contempla um tipo de público e treino diferentes, muito embora a maioria seja focada em emagrecimento e definição muscular. “O BODYPUMP, por exemplo, é um treino especificamente de força, realizado com barras e anilhas. Já o GRIT é uma aula cardiovascular (proporciona adaptações cardiovasculares e respiratórias, resultando em maior resistência e diminuição do cansaço) de alta intensidade. O BODYTECH, por sua vez, também é um treino cardio, só que de maior duração, com intensidade às vezes mais alta e, outras, mais baixa. E o BODYATTACK é uma aula que combina movimentos aeróbicos com exercícios de força e estabilização”, explica Letícia Klimas, gerente de ginástica da Bio.

“O BODYJAM e o SHBAM são aulas de dança: o primeiro conta com músicas eletrônicas e blocos de dança maiores, e o último possui músicas pop no repertório. O POWER JUMP é uma aula realizada em cima de mini trampolins, e o BODYBALANCE é um treino que mistura técnicas de Yoga, Pilates e Tai Chi Chuan, mais voltada ao bem-estar”, conclui. Você pode ver mais detalhes sobre cada aula Les Mills no site da Bio.

Fique ligado nos horárias da sua unidade para saber quando esses lançamentos irão acontecer (e marque já o seu clicando aqui!).